ENFERMAGEM

FONTE MINISTERIO DA SAUDE

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Serpentário – Novo signo do zodíaco 2011


Nesse ano a mais ou menos uma semana atrás, alguns astrônomos deixaram a população um tanto quanto confusa e preocupada. Eles disseram terem descoberto um 13º signo. Já pensou você nascer e crescer com um signo e com o passar do tempo você descobrir que na verdade é de outro?  Isso deixou a população em dúvida com relação a várias coisas, após a descoberta desse 13º signo, denominado de serpentário.
Isso ocorreu devido à atração gravitacional que a lua exerce sobre a terra, o que “empurrou” o alinhamento das estrelas por cerca de um mês, dando origem a um 13º signo do zodíaco. Essa descoberta foi feita por astrônomos do planetário de Minnesota, nos Estados Unidos.
No horóscopo tradicional só existiam 12 signos. Os serpentários são os nascidos de 29 de novembro a 17 de dezembro, os nascidos nesse período eram os sagitarianos no horóscopo tradicional. As características do novo signo ainda não foram definidas.
Segundo vários astrônomos, esse surgimento do signo serpentário não é de agora. Que essa mudança no alinhamento das estrelas não é coisa nova, só que ninguém teria atentado para isso ou simplesmente não quiseram causar toda essa “confusão” na cabeça da população. Astrólogos dizem para a população não se preocupar, nada mudará.
13º signo
O período correto que identificaria cada signo, de acordo com os astrônomos:

Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro
fonte:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/01/
já descobriu o seu??

cassea